quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aquele indivíduo

Sabe aquelas vezes em que você está em algum lugar público, uma festa, um show. às vezes você percebe uma pessoa... como dizer... estranha... Ela não é exatamente esquisita, mas parece meio... deslocada... Parece que ninguém nota sua presença, e você rapidamente ignora também. Mas cuidado, se você os observa por muito tempo, ele irão notar sua presença também.


Certa noite você vai a uma balada de sempre, mas nesse dia você está com muito cansaço e desanimo então prefere ficar ali pelo bar tomando uma bebida e relaxando. Em dado momento começa uma música muito boa e seus amigos vão pra pista de dança e você fica ali no seu canto esperando.



Enquanto você está ali observando as pessoas você nota alguém. Essa pessoa não é estranha, mas parece... desloacada. Que estranho parece que está usando roupas muito largas para o seu tamanho.



Você fica um tempo observando essa pessoa até que subtamente ela olha diretamente para você. Um arrepio sobe sua espinha instantaneamente. Os olhos, eles são opacos, sem brilho, sem.... vida? Engraçado, parece que ninguém mais nota sua presença.
A figura então caminha em sua direção, te encarando diretamente. Quando chega perto toca levemente seu ombro e sorri. Outro arrepio de invade. Você sente a mão que era fria aquecendo rapidamente.



De perto você se surpreende, como essa pessoa é bonita, que belo sorriso. De surpresa você recebe um caloroso beijo.



Uma onda de sensações tomam conta de seus sentidos e nossa! que beijo gostoso! mas abruptamente tudo se torna extremamente desagradável. Você tenta mas não consegue se mover nem se desvencilhar do beijo. Em desespero você sente sua vida se esvaindo, suas forças acabando, sendo sugadas por aquele lascivo beijo.



Se alguém estivesse prestando atenção, veria uma coisa bem estranha. Uma pessoa engordando e outra emagrecendo. Mas parece que ninguém se dá conta de presença de vocês.



Um de de seus amigos se aproxima, está na hora de ir embora que tem outra festa pra ir. Uma pessoa muito bonita que estava te beijando diz ao seu amigo "algum problema?". Ele olha pra você confuso, parece não te reconhecer, e vai embora sem graça.


-><-


Ana está em uma balada de sempre, mas hoje está um saco, ela pensa entediada no bar enquanto toma mais uma tequila. Quem sabe mais algumas doses não me animam, ela deseja.


Enquanto Ana observa a pista de dança ela nota alguém...como dizer... estranho. Ela passa um bom tempo observando e ri, essa pessoa parece que está usando roupas de alguém 3 números a mais que ela e parece meio, deslocado. Do nada seus olhares se cruzam e Ana sente um arrepio subir sua espinha.



Você se aproxima e toca gentilmente o ombro de Ana, ela sorri pra você meio sem jeito com o arrepio que ela sentiu. Gentilmente você a beija.



Se alguém estivesse prestando atenção notaria uma coisa muito estranha. Você está engordando, e Ana emagrecendo.
Mas parece que ninguem nota a presença de vocês...

Nenhum comentário: